20 de jun de 2017

Brechó da fraternidade - Rj



Local: Av. Monsenhor Félix 506, Irajá, Rj.
Horário de funcionamento: 10:00 até umas 18:00 ou 19:00 (Depende do grupo de vendedores).
Dias: Segunda a Sábado.
Roupas:
Calças Jeans (4 a 8 reais)
Vestidos (Depende de qual vestido e em qual parte ele está. Você consegue encontrar alguns por 5 reais, 7 ou até mais)
Suéter (5 a 8 reais)
Casaquinhos (5 a 7 reais)
Blusas (3 a 8 reais)






O brechó da fraternidade fica bem no comecinho de Irajá, uma boa jogada para chamar mais atenção, entre duas farmácias, quase imperceptível até você passar e olhar as roupas expostas.

Bem perto do metrô de Irajá, o fluxo de pessoas ao trabalho é grande, o brechó tem várias peças de roupas formais, calças, blusas, paletó etc. Imagina alguém que acabou de derramar um café indo para o trabalho, a mancha ficou enorme e não tem como cobrir. Então sem saber o que fazer encontra um brechó perto do metrô, essa seria uma saída desse problema. Com tantas roupas, lá está uma blusa perfeita parecida com a manchada, no final de tudo gastou bem mais barato nessa blusa do que na anterior e ainda resolveu o problema.

As roupas são bem diversas, você encontra de calça jeans a vestido de noiva. O local não é tão grande, então facilita na hora de garimpar, as roupas são separadas por gênero e preço. Esse é um dos brechós que mais vou, por conta da distância e das peças de roupas.


Você vai encontrar peças semi novas, usadas e algumas gastadinhas. Além disso você encontra utensílios para casa, roupas íntimas, livros, dvds, fitas vhs etc. 

Lá funciona por grupos, todo dia eles colocam roupas novas e os melhores dias para ir são: sábado, segunda e terça. Nesses dias normalmente eles já trocaram de grupo e roupas, então é só correr porque as melhores roupas saem nos primeiros dias. 

Dependendo das peças variam de 1 real a 30 reais ou até mais, vestidos de festas como casamento são mais carinhos mas fica bem mais barato comparando ao preço de loja. As roupas realmente são bem variadas, então você não encontra uma identidade de estilo nesse brechó, mas caso goste de roupas vintage dá para encontrar. Tem bastante peças 90's.













Conheça o meu canal no YouTube, lá você encontra vídeos diversos e associados ao blog, CarlosAbreuBlog. Você também pode me acompanhar nas redes sociais, lá você saberá das novas publicações e mais novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário