18 de out de 2016

Eu me apaixonei pelo o que eu imaginei de você

Imagem retirada do We heart it


Conhecer pessoas diferentes é base da rotina da maioria das pessoas, talvez o mundo esteja totalmente agitado ou apenas as pessoas estejam agitadas, no meio de toda vivência dia após dia o lado sentimental aparece de diversas formas, negativamente e positivamente.

A paixão é algo simples e comum, mas diversas pessoas confundem uma atração instantânea com apaixonar ou amar de cara. E traduzindo para atualmente, definem como "crush". Pode ser alguém que você sempre vê, alguém que raramente aparece mas você vive visitando o perfil para atualizar os pensamentos na pessoa, pode ser alguém que você tenha um contato mais próximo ou um simples "boa tarde", educação nossa de cada dia, já faz um turbilhão de pensamentos.

A imaginação surge ao ponto de criar uma personalidade, um acontecimento ou vários, a família, criar todo um roteiro que se atualiza a cada intensificação dessa atração/paixão. Criamos uma nova pessoa na nossa mente baseado no que "conhecemos" superficialmente da pessoa real. Muitos não ligam para esse romance imaginário e investem em esperanças que são apenas ilusões.

É maravilhoso nos sonhos a pessoa ser exatamente do jeito que você quer, criando situações que você designa um começo, meio e fim, com possíveis alterações. Acabamos as vezes nos desligando do mundo e pensando em diversas situações que só aconteceriam na nossa cabeça mesmo. Qualquer lugar vira um ambiente para ativar nossas imaginações, estar no ônibus, por exemplo, você se desliga do mundo olhando para a janela enquanto o motorista faz a mesma rota de sempre, começa a imaginar e o ambiente que você está já não é mais o mesmo.

Depois de todo esse processo imaginário pode ser que acabe conhecendo realmente a pessoa, ao ponto de querer seguir nas esperanças ou ver que tudo que você imaginou não condiz com a personalidade inventada. Um sorriso encanta e um olhar transmite as melhores sensações para reforçar a atração mas antes disso o dever é saber que isso são apenas fatores aleatórios que não vão mostrar quem realmente é a pessoa.

O nosso mundo imaginário é algo particular e confundi-lo com a realidade pode ocasionar em um dos maiores erros de ilusões. Lembre-se que antes de querer alguém, você tem que estar bem consigo mesmo porque depositar seus sentimentos numa pessoa para abastecer sua carência será algo temporário pois a pessoa irá abastecer mas não existe um felizes para sempre definitivo, se a pessoa for embora, quem irá abastecer o seu vazio? Vai procurar outro alguém e ficar nessa rotina? Abasteça-se sozinho para apenas alguém complementar seu sentimentos e não preenche-los com prazo de validade.



Conheça o meu canal no YouTube, lá você encontra vídeos diversos e associados ao blog, CarlosAbreuBlog. Você também pode me acompanhar nas redes sociais, lá você saberá das novas publicações e mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...