7 de ago de 2016

Como posso amar alguém que não me ama?


O amor é algo tão clichê em determinadas interpretações mas é algo que alguns necessitam, não precisa ser amando outra pessoa, amor próprio é tão necessário quanto.

Temos diversos meios de contato fora da nossa zona de conforto como escola, faculdade, emprego, transportes públicos, lojas etc. Até que algo de inesperado acontece, de um simples olhar ou uma conversa você começa a se apaixonar, as vezes você não sabe descrever o que sente mesmo com as pequenas sensações, uma curta ansiedade a um curto período de timidez. Então agora você se apaixonou, parece bobeira, né? Porém, algumas pessoas são fracas ao ponto de se perder e deixar levar por essas sensações.

No meio de todas essas emoções você não percebe o quanto está disposto a amar, gostar da pessoa, deposita todos os sentimentos e até mais que o necessário, economizando os sentimentos alheios. Você se joga nas emoções, sem medo de onde está caindo mas enquanto cai uma hora vai perceber a solidão nessa queda.

É difícil perceber que está sozinho numa relação ou numa futura relação criada na sua mente, essas imaginações as vezes fazem uma grande diferença, conecta você a um mundo só seu mas passar tempo demais nesse mundo pode confundir a sua mente com a realidade.


Vamos por partes, agora que você percebeu que estava sozinho enquanto caía nesse fundo de emoções, será difícil voltar ao estado normal. Suas emoções esgotaram, eu sei, mas mesmo assim ainda tem aquela esperança de alguma hora alguém surgir ao seu lado, aquela pessoa que você quer.

Essa pessoa talvez goste de você, talvez não, nunca saberemos, mas do que adianta depositar seus sentimentos em algo vazio com a explícita certeza que esse vazio não irá se completar.

O amor é assim mesmo, né? Arriscar e ver no que vai dar. Pode ser que sim, tudo depende de você, arriscar é válido quando você é forte o bastante para lidar com o depois,

Amar alguém sem reciprocidade é como um veneno, você consome e seu fim estará próximo.





Conheça o meu canal no YouTube, lá você encontra vídeos diversos e associados ao blog, CarlosAbreuBlog. Você também pode me acompanhar nas redes sociais, lá você saberá das novas publicações e mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...