11 de jun de 2016

Ensaio na faculdade UVA - Rj


Olá pessoal, pra quem não me acompanha nas redes sociais não ficou sabendo e nem viu as fotos que fui modelo para um projeto de estudantes da universidade UVA  no Rio de Janeiro.

Fui chamado pela recomendação de uma amiga, o projeto era pra mostrar diversidade, empoderamento,arte e com uma pegada fashion.

Como foi no dia do ensaio?

O ensaio foi dia 28 de abril, estava marcado às 7h30min, como sou muito responsável acabei me atrasando na hora de sair de casa, porque tive que reforçar na depilação da noite passada e ainda organizar os pertences que iria levar. Como moro perto do metrô, não me preocupei. Mas aí que tá, sempre tem um imprevisto, o metrô estava impossível de entrar ainda mais eu com uma mochila cheia de roupa + uma sacola. Peguei um metrô sentido pavuna para ele dar a volta e pelo menos eu conseguir entrar.

Ok, entrei, deu a volta, começou a encher, como eu tenho problema com ansiedade, comecei a passar mal dentro do metrô e aquilo só enchia, nisso peguei e fiz alguns exercícios que a psicóloga me recomendou a fazer quando isso acontecesse. Tudo numa boa!

Cheguei na estação, mas como fiz as contas e deduções erradas (sou de humanas), a porta de saída era do outro lado (direito), claro que morri de preocupação porque nem conseguia mover minha mochila pra passar naquele pessoal e comecei a pensar que só sairia na próxima estação. GRAZADEUS consegui sair na estação certa e esperei uma das meninas da produção que entrou em contato comigo.

Cheguei atrasadinho mas deu tudo certo, o ensaio foi no estúdio da faculdade, tudo muito chique, tudo muito arraso. Os alunos foram um amor comigo, rimos bastante e falamos muito mene de Inês Brasil. A responsabilidade de todos com o ensaio foi mara, tiveram mais de 3 looks e maquiagem específica para cada intervalo de troca de looks.


Eu amei o ensaio, o local, os alunos, tudo muito chok!

Carlos, você sentiu vergonha na hora das fotos?

Claro, sou todo piriquitado mas tbm sou tímido. Como a recepção e as pessoas eram um amorzinho, transformou o ensaio em algo bem legal, tirando o fato de eu ter me queimado com as luzinhas (risos) mas isso não vem ao caso. É aquele ditado né... Fora isso, foi tudo um amor, eles se preocuparam com mínimos detalhes, com a roupa, a maquiagem, o fundo, as poses, as luzinhas, com tudo. <3

Aqui no blog já dei algumas dicas sobre:

5 dicas para lidar com o nervosismo na hora de fotografar
5 dicas para ser mais fotogênico(a)
Como buscar inspirações na hora de fotografar?
Onde achar fotos para se inspirar?

Então se você quer ser modelo ou quer ser fotografado(a) mas tem vergonha, veja as dicas e trabalhe o seu eu interno para poder externalizá-lo.

Vejam a foto abaixo, a mana foi um amor de paciência, ri muito na hora!




-----------------------------------------------Fotos do ensaio--------------------------------------------------------

Fotografia/edição: Nayana Fontella Lopes​
Maquiagem: Nicole Maia
Produção/Assistentes/Grupo do trabalho: Adalgiza Soares​, Daniele Dias, Marcelly Lavínia​, Lucas Rodrigues, Altayr Montan Derossi, Thalita Gentil.
















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conheça o meu canal no YouTube, lá você encontra vídeos diversos e associados ao blog, CarlosAbreuBlog. Você também pode me acompanhar nas redes sociais, lá você saberá das novas publicações e mais novidades.

3 comentários:

  1. Não entendo nada de fotografia, mas achei seu ensaio incrível! Ficou muito lindo! Baphooo! Rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei a idéia do ensaio e as fotos ficaram ótimas, parabéns!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...