10 de jun de 2016

Conheça os desenhos lacradores do Mateus Forte


Olá pessoal, ando sumido né? Desculpa de verdade, eu estou estudando e atualizando tudo ao mesmo tempo. Vou voltar a rotina de postagens corretamente, não se preocupem!

Mateus Forte tem 20 anos, mora em Roraima e conquistou mais de 10 mil pessoas com seus desenhos. É o poder! 

Insta do Mateus Forte: @maateusforte

Pra quem não sabe, eu faço o projeto Insta do dia, então eu passo bastante tempo no instagram mesmo não parecendo porque demoro 1 ano pra atualizar as fotos no insta. Enfim, conheço o Mateus Forte faz um tempo e fico encantado com os desenhos dele, são bem alternativos, coloridos e fashion. Ele se preocupa com os mínimos detalhes no desenho, seja no calçado ou na roupa. 


Alguns desenhos ele adiciona colagens, o que torna mais encantador e artístico. A maioria de seus desenhos são de famosos(as) e boa parte tem bastante representatividade LGBT. Ele consegue inovar cada vez mais nos seus desenhos e evoluir sua arte conforme o tempo/dedicação. O desenhista/artista tem a sua marca, quando vejo desenhos dele aleatórios por aí, já reconheço pela forte marcação na expressão facial e no contorno bem detalhado. 



Além da arte, alguns desenhos tem mensagens e significados por trás, alguns com questões sociais que levam também à militância. 

                 


Ele também já me desenhou, eu o aprisionei e forcei a me desenhar, mentira <3 


+ desenhos do Mateus







































--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conheça o meu canal no YouTube, lá você encontra vídeos diversos e associados ao blog, CarlosAbreuBlog. Você também pode me acompanhar nas redes sociais, lá você saberá das novas publicações e mais novidades.


2 comentários:

  1. Gente quanto desenho lindo, parabéns Mateus, amei os detalhes, os realces (principalmente no rosto), sério amei mesmo, queria eu ter a metade desse dom. Se fosse pra escolher um, com certeza seria o da Bey. Adorei a postagem Carlos.

    Beijos.
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né <3 Fico encantado com os desenhos dele <3
      xoxo

      Excluir

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...