4 de mar de 2016

Um acontecimento especial


O blog Historiar, tem o projeto "Escrevendo sem medo" que a cada mês tem um tema novo para os participantes escreverem sobre. O tema desse mês é sobre algum acontecimento especial na sua vida que mudou você de alguma forma. Eu estava planejando o tema do mês passado mas fui deixar de última hora e acabei me esquecendo.

Críticas 

Já recebi e recebo inúmeras críticas positivas e negativas, na questão da minha personalidade ou da minha arte. Esses acontecimentos me fazem parar e refletir sobre as minhas atitudes e ideias. Mas por que seria algo especial? Porque sem elas eu não estaria evoluindo, estaria preso em um padrão sem ao menos questionar o que eu quero ou o que eu penso. Não sou 100% original, mas estou caminhando para ser apenas o Carlos Abreu, com todas minhas ideologias e ideias feitas pela minha visão. 


Críticas negativas podem ferir, machucar ou causar pressões psicológicas, antes de mais nada, prepare-se para a vida, para as escolhas, para tudo. Esses tipos de críticas farão você repensar, não pense que com uma crítica negativa você deve levar para a vida toda, você deve pensar e criar seu ponto de vista a partir disso. 

De todas as críticas, fui construindo minhas ideologias, fui inovando e aprendendo. Então, pense, reflita e crie. Não pensem que todas as críticas mudarão você e nem usem esse argumento com desculpa a algo "errado" que você está fazendo. O que mais vejo são pessoas que fazem discurso de ódio, recebem críticas e continuam a fazer o discurso porque não assimilam nada que foi falado. Não sejam este tipo de pessoa!

Aprenda com os erros, reflita com a vida e crie novos pensamentos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Imagens retiradas do tumblr e we heart it.

Acompanhe-me nas redes sociais também: 

2 comentários: