11 de mar de 2016

Ensaio para a Trouble


Olá pessoal, quem me acompanha no facebook e no instagram ficou sabendo que fui convidado para participar de um ensaio fotográfico para a equipe Trouble, se eu amei participar? Sim <3

Quando o Rosan me convidou, quase gritei aqui em casa, fiquei me tremendo todinha. O ensaio foi no final do ano passado mas as fotos só ficaram disponíveis esse ano. 

Como tudo aconteceu?

Rosan me convidou pelo facebook, criou um grupo no whatsapp e me colocou pra passar as informações. Conheci pessoas choks de monstro, arrasadoras e que já conhecia da internet mesmo. Estava certo um número de modelos e quais participariam, porém ocorreu alguns imprevistos e alguns/algumas não compareceram. 
Fizemos o ensaio no Parque das ruínas (RJ) e claro que todos olharam pra gente. Acredita que segurança ficou na nossa cola? Foi uó mas entendemos a situação e conseguimos fazer todo o trabalho. <3  Rosan e a Hrane foram uns amores e tiveram toda paciência e profissionalidade com a gente, o trabalho deles é incrível e só tende a crescer. 

Uma moça que trabalha lá, viu a gente e parou pra conversar/elogiar, se eu não estou enganado, naquele dia era o aniversário dela, nisso tirou foto com a gente. Mesmo cansado/passando mal, eu dei close com ela na foto, super simpática e arrasadora. 

Obs: Amei minhas pernas na foto, olha que chok. 


Making off





As fotos deram bastante repercussão pelo empoderamento e militância que transmitiam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"O que é a Trouble?!

Trouble; distúrbio, confusão, agitação, pertubação, problema.
Idealizada em 2014 e fundada em 2015, a Trouble é a junção dos irmãos Rosan Franco e Hrane Franco. Ela, designer gráfico, e ele um apaixonado pela arte em suas mais diversas formas.
A tradução literal de Trouble já explica o conceito do projeto; O desejo é misturar linguagens e olhares resultando em um trabalho estético aonde moda e arte urbana são uma coisa só."

Trouble
Trouble (facebook)
Trouble (instagram)


FOTOS

























Nenhum comentário:

Postar um comentário