27 de fev de 2016

#3 Insta do dia


Olá pessoal, mais um Insta do dia aqui, que mara né!! <3 Estou postando mais vezes por conta das férias mas quando ela acabar as postagens serão só no final de semana mesmo hein...



O Thom está no instagram há um tempinho e posso dizer que acompanhei sua jornada na fotografia, nós começamos a conversar e a partir daí comecei a prestar mais atenção no feed dele. Me lembro que quando ele começou a postar as fotos das modelos, foi um PA PA PUM. Ele arrasa nas fotos e a cada foto você encontra um lado bem hipster chique com um fashion dark. Recentemente ele fez uma limpa no insta, com o intuito de agora seguir o que deseja e fotografar para si mesmo e não para os outros. As fotografias antigas ainda estarão neste  post junto com as análises que eu fiz, as novas também estarão.




As fotos têm bastante detalhes e deixam com uma ideia de profundidade, algumas fotos as(os) modelos ficam em segundo plano com a natureza(plantas, flores, gramas etc...) o que serve como destaque, profundidade e, em alguns casos, moldura. Ele explora bastante o contraste e as cores nas fotos, dando bem destaque ao modelo.




O lado fashion das fotos chama bastante atenção, fazendo você prestar bastante atenção na pose, no contraste e no destaque da modelo. Os estilos são bem diversificados nas fotos, umas tem aquele estilo dark, hipster, outras com um estilo simples mas bem chamativo.






As roupas das(os) modelos têm uma pegada bem 90's e as makes são bafônicas, com poses simples mas que expressam bastante atitudes. Thom consegue fotografar essas essências fashions e com mais de 5000 mil seguidores, deixa todos apaixonados por suas fotos. Então se você gosta de se inspirar em fotografias fashions, alternativas, hipsters/conceituais, você vai adorar conhecer o trabalho do Thom.




Os estilos das novas fotos não mudaram radicalmente das antigas, tem bastante questão do foco na(o) modelo, alternando bastante entre o primeiro e segundo plano. Algumas fotos dão ideia de continuação e movimento. Esta foto abaixo é uma das minhas favoritas, porque me lembra muito filmes clássicos e o modelo faz um belo destaque ao fundo verde logo atrás.



@thom.foxx
Facebook

Há quanto tempo você está no intagram?
"-  uso o instagram há mais ou menos uns 3 anos, comecei em 2012 aproximadamente, na epoca em que as coisas eram mais "fáceis", no sentido de usuarios e divulgação"



O que mais gosta no instagram e o que mais detesta?
"- amo o instagram pela variedade de usuarios, tem espaço pra todo mundo e sempre há um conteúdo novo e diferente... e bom, em contra partida, alguns usuarios ainda estão presos ao estilo "tumblr" de fotografia, e isso me apavora, o instagram é grande demais pra se prender a um estilo só, e detesto isso :("

Qual editor você usa?
"- normalmente eu uso o lightroom, ou em casos esporádicos o vsco"


Qual a sua foto preferida da sua galeria?
"Mas a minha preferida é a foto do meio, da primeira fileira de fotos, a da Evelyn com a raquete na direção do rosto, quando eu olho ela eu até suspiro haha"


Você tem alguma dica pra quem quer começar no mundo fotográfico e criar um feed?
"- olha, é o que eu sempre falo pra todo mundo que vem me pedir opinião, SE JOGA! Se arriscar faz bem, de inicio é meio dificil, mas as pessoas vão se acostumado e a aceitação vem com o tempo, fazer diferente acho que é a minha dica, ser mais um na multidão é tão chato, o legal é se destacar... bom, é isso haha <3"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Veja mais fotos abaixo:




























Acompanhe-me nas redes sociais também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário