2 de jan de 2016

D.I.Y: 90's Tattoo Choker


Olá pessoal, andei sumido? Sim, muito né?! Então, feliz ano novo e feliz natal atrasado <3 Esse ano eu completo 1 ano de blog hein... Que chok né?! Mas vamos ao que interessa, hoje o post é D.I.Y e ainda tem vídeo do tutorial no meu canal, sim, estou também atualizando o canal, então não se esqueça de se inscrever e dar um likezinho no vídeo, assista os outros que tem lá também. <3

Materiais:



No vídeo tem tudo explicadinho, mas abaixo você encontra um desenho explicativo que fiz. Você pode usar o fio de silicone ou nylon pra fazer, já vi até pessoas fazerem com fio de fone de ouvido e até linha.

Antes de fazer, faça a coloração do fio com esmalte da sua preferência e depois comece a "trançar" o fio. Por que? A choker depois de pronta é toda entrelaçada, dá pra pintar? Sim, mas terão partes entre os nós que você não conseguirá pintar e se pintar mesmo assim quando secar e você esticar pra colocar no pescoço, o esmalte vai descascar.

Acabei esquecendo de colocar nos materiais mas você precisará de uma fita adesiva caso faça em alguma superfície sem suporte pra segurar o fio, tipo uma prancheta.

No final você pode finalizar do jeito que quer, com fecho, amarrando, colando etc...



Mais fotos abaixo de tattoo choker:

Gabriel Monteiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...