10 de jan de 2016

Cole Sprouse, conheça seu trabalho como fotógrafo



Olá pessoal, mais um post sobre fotografia e tenho quase certeza que você o conhece das séries da Disney, lendo e olhando as fotos provavelmente vai bater aquela nostalgia da época em que assistia Zack & Cody: Gêmeos em Ação, mas não só dessa como em várias séries que ele e o irmão participaram também. Eu me lembro de quando eu chegava do colégio e corria pro sofá pra assistir e morria de rir com os episódios.




Sempre achei eles fofinhos e bonitinhos, olha... o tempo só valorizou eles, estão chok de monstro! Eu adorava o Cole de cabelo grande mas agora ele cortou :(










Enfim... Eu já tinha um pouco de noção que o Cole gostava de fotografia mas só agora stalkeando ele again, fui saber que ele é fotógrafo e nossa..., ameidorei as fotos dele. Você que gosta de foto com bastante paisagem, cores, fashion, alternativo e com pegada indie e folk,vai adorar as fotos dele.



Como já escrevi sobre inspirações na fotografia, ele é um dos fotógrafos que serve como inspiração. Analisando as fotos dele você percebe aquele lado simples e fashion ao mesmo tempo, os(as) modelos tem expressões leves mas bastante "atitudes" com o corpo e fazendo poses geométricas. A grande maioria das roupas nas(os) modelos são no estilo folk, dando um ar bem retrô fashion.


Instagram
Twitter











Ele consegue unir o modelo à paisagem, deixando bem harmonioso e vívido. Pode até ser um perigo colocar o modelo junto a paisagem por contas das informações mas ele consegue deixar tudo harmonioso e em sintonia. As cores nas fotos são bem vívidas e destacadas, o contraste e nitidez também. Todos esses detalhes fazem uma sintonia na foto, seja a modelo com a natureza/paisagem, a expressão. a pose ou a roupa.

A sintonia da paisagem com a modelo é bem evidente e ainda dá um visão de profundidade, nas duas primeiras fotos abaixo ele coloca as folhas/matos em primeiro plano desfocando alguns e focando na modelo, mesmo tendo um foco na paisagem, a modelo sobressai na foto e também dependendo do ponto de vista até dá uma ideia de moldura.







Mas você pensa que ele fotografa só modelos? Na na ni na não, ele fotografa paisagens, algumas pessoas que ele conhece nas viagens, alguns objetos e até fotos no estilo minimalista.  As fotos tem meio que um efeito dramático, contrastado e fazem você criar histórias na sua mente <3









Cole se eu não me engano, ainda tô no cursinho de inglês, trabalha com outras fotógrafas nos ensaios que ele posta e além de fotografar, ele também posa para alguns fotógrafos(as).












Eu me encantei com as fotos, abaixo vou deixar mais algumas do trabalho dele pra vocês se encantarem também! 

Instagram
Twitter















































































6 comentários:

  1. Estavas eu navegando pelo Instagram quando resolvi ver o perfil dele e as fotografias são maravilhosas, amei todas e até pretendo me inspirar em algumas. Não sabia que ele realmente era fotógrafo, achei que era apenas fotos aleatórias de viagens dele. Adorei a postagem, bjos.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, são fotos linda, eu já deixei que as notificações fossem ativadas só pra atalkear bem o feed dele <3 xoxo

      Excluir
  2. quanta foto linda *---* sério, sou apaixonada por fotografia e amei as dele <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por fotografia e gostaria de saber qual camera ele usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei a camera, mas quando descobrir eu coloco aqui <3 xoxo

      Excluir