31 de jan de 2016

5 dicas para perder a insegurança e criar um canal


Olá pessoal, hoje a postagem são dicas básicas pra quem quer criar um canal mas tem uma insegurança seja na aparência, nas críticas, na voz, no jeito etc...

Antes de criar o meu canal, link, eu tinha muita insegurança, eu queria mas de alguma forma sempre adiava esse dia por conta de algum pensamento, que não gostariam, que me julgariam, que não gostariam da minha aparência ou voz, enfim... Tinha muitas inseguranças porém consegui vencer algumas e sei que você também consegue.

Até hoje eu tenho um pouquinho, muita, vergonha de me ver nos vídeos mas tenho que ver por conta dos erros pra poder ajeitar na edição.

Carlos, para de escrever e vá logo às dicas, OKOK! Calm down, vamos lá então!

1- Pense nos seus objetivos, você quer? Então corra atrás, comentários negativos sempre vamos ter, desde pequenos eles estão sendo falados. Lembre-se do seu potencial, quem vai fazer o vídeo, é você e não os outros. Pense com calma em tudo, no começo eu não queria aparecer no canal, mas com o tempo me acostumei com a ideia de mostrar my face, portanto, tudo se tornará como você realmente quer com o tempo. Não adianta querer encarar tudo de frente sem estar preparado(a)!

2- Pensou em tudo, nos seus objetivos, nas suas escolhas, em você? Vivemos em um mundo padronizado sim, e só agora as minorias estão ganhando sua voz, sei que alguns se sentem excluídos por não fazer parte do mundo glamour youtuber, onde ser de tal estilo é ser aceito. Saiba que você tem suas qualidades, defeitos, opiniões, gostos, hobbys etc como qualquer outra pessoa, então não se sinta excluída, diga a si mesmo que você pode e se muitos apontarem falando que não, erga a cabeça e continue atrás dos seus sonhos. Muitos estão apontando mas nenhum pra segurar a mão e te ajudar a se levantar nesse caos.

3- Preocupe-se com edição, como vai fazer o vídeo, efeito, contraste, iluminação, roteiro, tema, título, e não com o que pensarão sobre você, você tem 1000 coisas mais importantes pra se preocupar com comentários desnecessários. Coloque seu talento, amor, suor e dedicação, em primeiro lugar. Do que adianta ligar para os comentários, se eles não editarão o seu vídeo, não estarão ajudando você na hora de gravar. Absorva o que te faz bem!

4- Críticas sempre terão, preste atenção nas construtivas, fale com pessoas que entendem ou pessoas que acompanham seu trabalho sobre suas ideias, pegue tudo de pouquinho e pouquinho e a partir disso construa sua ideologia sobre suas ideias e ponha em prática.

5- Ainda não está preparado(a)?  Olhe-se no espelho, o que você tem de defeito? É isso que não quer que vejam? Olhe-se no espelho, o que você tem de feio? É isso que não quer que vejam? Olhe-se no espelho, o que você tem de errado? É isso que não quer que vejam? Tantos defeitos,tantos erros, tantos padrões de beleza que você tem em mente, já percebeu o quanto está se auto consumindo com assuntos desnecessários.

Você tem qualidade, não sabe disso porque se preocupa tanto com os "defeitos" que isso tampa a sua visão.  Feio? Feia? O que é feio/feia pra você? Será que a "beleza" é tão importante assim? Você tem que se achar bonito(a), porque você é, mas não sabe disso porque fecha os olhos e aceita o que te impõem, um comentário pode ser uma arma, ela te fere mas só você pode curar a cicatriz e quem sabe, da próxima vez, ela não vá lhe ferir.



Errado é você se privar de ser quem quer por conta dos outros. Faça sim um canal, dê muito close nos vídeos e mostre seu talento. Seja você e se empodere. 

Não usem essas dicas para distorcer algo e tornar algo opressor, seja você sem ferir o próximo, seja você fazendo o bem. seja você sem privar oprimidos, seja você só não faça besteira!

Gostaram das dicas? Comente o que achou e deixe seu canal nos comentários. Você pode me encontrar nas redes sociais se quiser conversar sobre isso ou outro assunto, caso queira que eu escreva sobre outros assuntos tipo este, comente também, vamos fazer amizade <3

Imagens retiradas do tumblr e we heart it.

21 de jan de 2016

Resenha: Scream Queens


Olá pessoal, primeira resenha de série aqui no blog e claro que tinha que fazer sobre essa, adorei a série <3

Emissora de televisão original:
Fox
Data de Transmissão:
22 de setembro de 2015
Criador(es): Ryan Murphy
Brad Falchuk
Ian Brennan
Gênero:
Terror; Comédia; Mistério
Elenco:
Emma Roberts Chanel Oberlin / Chanel #1
Skyler Samuels - Grace Gardner
Lea Michele - Hester Ulrich
Glen Powell - Chad Radwell 
Diego Boneta - Pete Martinez 
Abigail Breslin - Chanel #5 

Keke Palmer - Zayday Williams 
Nasim Pedrad - Gigi Caldwell
Lucien Laviscount - Earl Grey 
Oliver Hudson - Weston Gardner 
Billie Lourd - Chanel #3 
Jamie Lee Curtis - Cathy Munsch 
Ariana Grande - Chanel #2 
Nick Jonas - Boone Clemens 
Niecy Nash - Denise Hemphill 
Chad Michael Murray - Brad Radwell






10 de jan de 2016

Cole Sprouse, conheça seu trabalho como fotógrafo



Olá pessoal, mais um post sobre fotografia e tenho quase certeza que você o conhece das séries da Disney, lendo e olhando as fotos provavelmente vai bater aquela nostalgia da época em que assistia Zack & Cody: Gêmeos em Ação, mas não só dessa como em várias séries que ele e o irmão participaram também. Eu me lembro de quando eu chegava do colégio e corria pro sofá pra assistir e morria de rir com os episódios.




Sempre achei eles fofinhos e bonitinhos, olha... o tempo só valorizou eles, estão chok de monstro! Eu adorava o Cole de cabelo grande mas agora ele cortou :(










Enfim... Eu já tinha um pouco de noção que o Cole gostava de fotografia mas só agora stalkeando ele again, fui saber que ele é fotógrafo e nossa..., ameidorei as fotos dele. Você que gosta de foto com bastante paisagem, cores, fashion, alternativo e com pegada indie e folk,vai adorar as fotos dele.



Como já escrevi sobre inspirações na fotografia, ele é um dos fotógrafos que serve como inspiração. Analisando as fotos dele você percebe aquele lado simples e fashion ao mesmo tempo, os(as) modelos tem expressões leves mas bastante "atitudes" com o corpo e fazendo poses geométricas. A grande maioria das roupas nas(os) modelos são no estilo folk, dando um ar bem retrô fashion.

9 de jan de 2016

DCPC#1 - Como deixar os cachos mais definidos


Mais um vídeo no canal, mas não é só isso, estou fazendo um projeto chamado "De Cacho Pra Cacho" que terão vários vídeos para cabelos cacheados, ondulados e  afins... Então se inscreva pra acompanhar essa série de vídeos <3

#1 Vídeo abaixo, ensinando a deixar os cachos mais definidos na finalização.



Creme: Salon Line
Shampoo: Amend


5 de jan de 2016

Resenha: Tangerine (2015)



Olá pessoal, já tem um tempo que não posto algum filme aqui,né?! O filme de hoje é o Tangerine, grazadeus consegui assistir <3 Já escrevi sobre ele aqui no blog, post.

                                          

Dirigido por: Sean Baker
Roteiro: Sean Baker, Chris Bergoch
Editado por: Sean Baker
Produtora: Duplass Brothers, Through Films
Distribuidora: Magnolia Pictures
Elenco:Gênero: Comédia, Drama
Kitana Kiki Rodriguez  (Sin-Dee Rella)
Mya Taylor (Alexandra) 
James Ransone (Chester)
Mickey O'Hagan (Dinah)
Karren Karagulian (Razmik)
Duração: 1h26min

Quando Sin-Dee cumpri a pena na cadeia, se encontra com a amiga Alexandra numa loja de rosquinhas e enquanto elas conversavam Alexandra acaba falando sobre Sin-Dee ser traída por seu namorado, Chester, com uma mulher cis, Sin-Dee resolve sair pra procurar essa mulher e resolver as coisas. Como Alexandra que contou isso, Sin-Dee fala para ela ir junto, Alexandra não queria ir porque achava que seria muito "drama" mas como Sin-Dee fala que por ela ter contado aquilo tinha meio que um "dever" de ajudá-la nessa busca, Alexandra aceita mas deixa bem claro pra amiga que não quer confusão, "No drama!". No caminho, Sin-Dee encontra algumas colegas e quase todas sabiam que ela era traída o que faz ela ficar com mais raiva, pelo menos já sabia que o nome da mulher começava com "D... alguma coisa".

Alexandra acompanhando a amiga, aproveitava para distribuir panfletos da sua performance que ocorreria mais tarde e Sin-Dee caçava por informações mas só recolhia incertezas.

Ela decide procurar um dos funcionários de Chester pra saber sobre a garota mas acaba se descontrolando e começando a gritar, Alexandra como tinha avisado que não queria "drama", caiu fora do lugar deixando a amiga resolver sua situação, ela até pensa por um instante em voltar mas acaba não voltando.

2 de jan de 2016

D.I.Y: 90's Tattoo Choker


Olá pessoal, andei sumido? Sim, muito né?! Então, feliz ano novo e feliz natal atrasado <3 Esse ano eu completo 1 ano de blog hein... Que chok né?! Mas vamos ao que interessa, hoje o post é D.I.Y e ainda tem vídeo do tutorial no meu canal, sim, estou também atualizando o canal, então não se esqueça de se inscrever e dar um likezinho no vídeo, assista os outros que tem lá também. <3

Materiais:



No vídeo tem tudo explicadinho, mas abaixo você encontra um desenho explicativo que fiz. Você pode usar o fio de silicone ou nylon pra fazer, já vi até pessoas fazerem com fio de fone de ouvido e até linha.

Antes de fazer, faça a coloração do fio com esmalte da sua preferência e depois comece a "trançar" o fio. Por que? A choker depois de pronta é toda entrelaçada, dá pra pintar? Sim, mas terão partes entre os nós que você não conseguirá pintar e se pintar mesmo assim quando secar e você esticar pra colocar no pescoço, o esmalte vai descascar.

Acabei esquecendo de colocar nos materiais mas você precisará de uma fita adesiva caso faça em alguma superfície sem suporte pra segurar o fio, tipo uma prancheta.

No final você pode finalizar do jeito que quer, com fecho, amarrando, colando etc...



Mais fotos abaixo de tattoo choker:

Gabriel Monteiro