2 de nov de 2015

Curta metragem feito com menos de R$ 100,00



Olá pessoal, vocês sabem que eu gosto de cinema e afins, um amigo fez um curta com orçamento abaixo de 100 reais, que legal né non!?

O curta, Treinamento Ambiental, é sobre uma dama do século passado que se depara com os dias de hoje, da violência à poluição. O cenário é no Rio de Janeiro e o diretor, Fabrício Meilhac, quer enviar seu curta não só para festivais nacionais como internacionais. O cinema brasileiro não tem muita visibilidade, até pelos próprios brasileiros que não ligam para a cultura e os produtos oferecidos pelo próprio país. Claro, ninguém tem obrigação de amar onde vive, mas comentários sem estruturas e sem verdades, do "Brasil é horrível, não tem nada de bom" ao "Brasil é um país sem cultura" é sem sentido.

Você que gosta de arte, assuntos econômicos, cinema, nostalgia e afins, vamos dar um pouco de visibilidade a esse curta ou saber mais um pouco dele? O diretor está com a meta de atingir 700 reais, até agora conseguiu 290, você pode ajudá-lo no site abaixo. Não tem como ajudá-lo financeiramente? Não se preocupa, ajude com divulgação e apoio. Ele precisa bater essa meta até o dia 5/11/15, vamos ajudar?! Me acompanhe nas redes sociais para saber como tudo está indo.

AJUDE AQUI!




Pra quem quer ajudar e gosta de fotografia, ele é fotógrafo também, aproveita a chance de fazer um ensaio e ajudar ao mesmo tempo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário