11 de set de 2015

Conheça o trabalho de Fred Cavan


Olá pessoal, vocês sabem que eu escrevo alguns contos e estórias or histórias (tanto faz), nisso conheço alguns escritores também. Eu tenho um amigo "Fred Cavan" que começou recentemente a publicar seus contos e sabe quem virou inspiração pra um de seus contos? Sim, euzinho aqui!

Ele publica seus contos no pseudônimo com a ideologia que para escrever e publicar, não precisa de aparências padronizadas e sim da essência das palavras que compõem a estória. Seus contos são diversos, então não tem um estilo ao certo, mas tem o que podemos dizer de mistério e lição ao terminar de ler.

O primeiro conto, O pingo de chuva, foi lindo de se ler, tem um forte impacto emocional que faz refletir sobre tudo. Sua maneira de escrever e detalhar os sentimentos foi maravilhosa, se você perceber ainda tem a quebra de tabu, relacionado a orientação sexual e a velhice. Sim, a velhice, porque sempre tem aquele pensamento do idoso ser algo decente, sensível e blá blá, colocar um idoso homossexual relatando sobre seus amores passados é um belo tapa, afinal, sempre estipulam um limite da vida para os gays e hoje em dia isso se torna verdade por conta da violência que sofremos.

O segundo, Chuvas, caramanchoes, piratas e amores, sabe aquele conto fofinho clichê que não dá pra não sorrir lendo? Então, quase bati no Fred por ter escrito só aquilo, queria mais e muito mais. Você vai ler sobre 4 paixões repentinas que acontecem numa chuva forte que pra muitos pode ter sido algo ruim e pra outros, o inicio de algo novo e fantástico.

O terceiro, Sombras, pai, muito fofinho também mas eu achei um pouquinho bem "inho" mesmo assustador, me julguem, esse conto é entre um pai e uma filha com medo do escuro, ele permanece ao lado dela enquanto as sombras a assombram e a encoraja para lutar contra os seus medos.

O quarto meus amorecos, é o meuzinho que ele fez. Leiam e comentem o que acharam.

Eu fiquei bastante emocionado quando li, de verdade, ele soube detalhar e escrever tão bem sobre mim, ler sobre você de uma maneira tão sentimental me fez parar o mundo pra me olhar no espelho e ver realmente quem eu era, o que eu tenho que enfrentar para ser feliz. E sim, talvez eu vá bem phyna para a minha formatura e com vestido branco é claro, e caso o Fred Cavan queira ser meu acompanhante, é só subirem a tag #CarloseCavan no twitter, xoxo

Gente, tenho uma novidade ba ba do, fiz um ensaio andrógino e quando tudo estiver pronto eu vou divulgar as fotos aqui, simmmm, eu era o modelo. Fotógrafos de plantão, caso queiram me contratar é só mandar mensagem, me chama que eu vou!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário