28 de ago de 2015

Entrevista com a Lena



Olá pessoal, o post de hoje é uma entrevista que fiz com a maravilhosa da Lena (Ahh, jura?!). Então, acompanho o feed da Lena faz um tempo, só que eu dei a loca no insta um tempo atrás e dei unfollow em vários feeds e acabei dando na Lena, :( Mas quando me liguei, voltei a seguir essa menina encantadora e lacradora do insta. Além de ser maravilhosa no insta, a bonita está no youtube lacrando também, fique ligado que tem Lena pra todo mundo ♥♥♥. Quem não conhece, passará a conhecer e quem não gosta, só um beijo e abraço de purpurina pra vocês!

Ela classificou o meu feed como "FODA", chupa recocadxsssss!!!!

A Lena também tem um salão e só as trans finíssimas vão lá!!



Lena é:

Garota Safada
Famosinha Escrota
Modelo
Lacradora
Samba muito nas falsianes
Menina Tãmbler
Sereia Br
Youtuber 
Revendedora "Meri Quei"
Emo Gótica disfarçada de Anjo da paz
Maravilhosa, sim, vou escrever maravilhosa mais de uma vez porque ela é SUPER Maravilhosa


Confira abaixo a entrevista completa!

Instagram da Lena
Canal da Lena

Antes do insta você já tinha contato com o público da internet como tem hoje em dia ou era algo mais tranquilo?

Lena: Traquilo? Bota tranquilo nisso. Já tive alguns blogs mas nada que tenha dado certo eu escrevia pra mim mesma, acho que eu era meu maior público KKKKKK, sempre assisti vários canais no YouTube e nunca comentei em nada, basicamente não entendia como funcionava toda essa interação. 

Você teve algumas ajudas no começo do feed, deve ter feito algumas amizades, o que prefere, amizade à distância ou pertinho?

Lena: Essa pergunta é uma daquelas "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" porque muita gente só considera amizade virtual se conversar TODO SANTO DIA e eu não consigo conversar todos os dias com as mesmas pessoas. Mas tem gente que posso ficar sem conversar 1 mês que pra mim não muda nada. Agora voltando ao foco da pergunta, prefiro amizade pertinho porque posso tricotar bastante e ficar sem falar com a pessoa 1 mês que pra ela nada vai ter mudado. Só que querer não é poder, então a maioria das minhas amizades são a distância (com esse lado ruim </3).

No começo do feed o que mais causou dor de cabeça em você? 

Lena: As pessoas ficarem me julgando por postar fotos da minha cara e não do que elas estavam acostumadas , "mimimi só faz isso, só tira foto da cara bla bla" foi aí que comecei levar tudo na zoeira e me zoar com esses comentários.  Mas sinceramente? Só agradeço por esses comentários, me inspiraram com várias fotos. 

Tudo está se tornando viral e percebemos que a cada hora tem um feed novo, quais dicas você tem pra quem está começando e o que a pessoa não deve fazer logo no começo do feed?

Lena: TA COMEÇANDO? POSTE NUDES. SADFK~LSÇA~SDAÇLSA~ brincadeira
PARA, OLHA, PACIÊNCIA. Tem muita gente que me vê hoje com quase 20 mil seguidores  e fala "nossa deve ser tão fácil, por que que comigo não está dando certo?". Acho que a primeira coisa antes de começar um feed é ter paciência e fazer tudo do seu jeito e no seu tempo, porque não foi de uma hora para outra que o reconhecimento veio. Então não apresse as coisas se fizer tudo com carinho e do seu jeito uma hora o reconhecimento vem <3, mais uma dica importante: SEJA VOCÊ MESMO! 
Agora o que você não deve fazer:  Tá você lá, lindo, com apenas uma foto postada,  vai na direct de alguém com muitos K's pedir indicação. Como uma pessoa pode te indicar se nem sabe se suas fotos serão legais, ou que tipo de foto você vai postar? Já quebrei muito a cara indicando contas que no dia seguinte desativaram ou nunca mais postaram nada, então meu conselho é postar bastante antes de pedir SPAM. 

Como você tem bastante seguidor e tem um número alto de fãs, você recebe diversos comentários na sua foto, alguns engraçados, nada a ver, ridículos e desnecessários. Você se abala ao ler algo desnecessário ou você não liga pra isso? E aos comentários engraçados, qual a sua reação?

Lena: Pra falar a verdade eu rio mais com alguns desnecessários do que os que realmente eram pra ser engraçados, claro que tem certos assuntos que me incomodo por 5 minutos depois apago e sigo em frente. 

Você ajuda alguns feeds divulgando, essa ideia surgiu como?

Lena: Na verdade a ideia de divulgar ja existia antes de eu começar com o feed, quando eu comecei não tive tanta ajuda e sei como é complicado então as vezes dou a loka e indico várias "garelias" que gosto e acho que valem a pena o pessoal conhecer <3 

                                          video

Você usa algumas perucas e explicou o motivo, depois disso o pessoal parou de te encher o saco?

Lena: Não recebi mais nenhum comentário  maldoso à respeito, então acho que sossegaram o facho.

Agora falando além de feed, você já teve contato com o mundo youtuber ou está começando pela primeira vez?

Lena: Criei um canal em 2010 mas era muito tímida e resolvi privar os vídeos (talvez um dia eu mostre um pedaço de algum kkkkk)  novamente fui meu maior público, depois disso desisti e nunca mais pensei em criar nada.




Qual é o mais difícil de se conectar, usar e socializar, o YouTube ou Instagram?

Lena: YouTube com certeza, no instagram eu já dos paranaues. 

10- Como as idéias dos vídeos surgem?

Lena: Alguns me mandam sugestões nos comentários/direct,  outras vem do nada, por exemplo a do feitiço de sereia veio quando eu estava no transito olhando pra um restaurante que vendia traíra sem espinho e rã.

                                 

11- Eu acompanho o seu canal e um dos meus vídeos favoritos é falando sobre os feeds, como você classificaria o seu e o meu?

Lena: Fico muito feliz em saber disso, eu confesso que me arrependo um pouco de separar os feeds por "categorias" porque algumas pessoas vem e falam "ai eu não consigo ser feed tal" sendo o que eu queria passar era mais ou menos "SEJEM VOCÊS MESMOS".  Mas aqui vamos nós, acho que o pessoal me considera "famosinha" apesar de não ser tão escrota quanto alguns que tive o PRAZER em conhecer.  Eu não consigo me classificar, porque acho que sou um pouco de tudo, sou salada mista (acabei de criar essa nova categoria kkkkk), Já o seu com toda certeza se encaixa no Feed Foda, merece muito mais reconhecimentos, suas fotos sambam (juro que ele não me pagou para dizer isso genteney) 




Pretende algo a mais para o seu público? Algum meet? Surpresa? Sorteio? Etc?

Lena: Eu e uma amiga estamos planejando um Sorteio duplo, é trabalhoso demais essas coisas, então vai demorar um pouquinho pra sair. 


O que você mais gostou nesses tempos com o carinho no mundo virtual?

Lena: Tem dias que estou muito brava ou triste com alguns problemas pessoais, e do nada chega notificação de comentários ou directs de pessoas que nem me conhecem direito, e me elogiam ou dizem que fiz o dia delas melhor mesmo sem eu saber e isso não tem preço!!!! 

Você recebe apoio pra continuar no mundo virtual?

Lena: Sim muuuuuuuito,  principalmente das pessoas que já "vivem" nele. 

Já passou pela sua cabeça que com o tempo isso pode virar um trabalho? Você tem sonhos além disso ou tudo que está acontecendo é parte dos seus sonhos?

Lena: Já passou mas bem de longe e seria maravilhoso, mas não acredito que vá virar, pessimista? Nem um pouco kkkkkkk .  Tenho muitos sonhos,  isso que está acontecendo? Nunca sonhei e nem passou pela minha cabeça, só tenho a agradecer por tudo <3. 




Pra quem começar no mundo do YouTube, qual a sua dica?

Lena: Fala alto e olha pra camera. Foram os comentários que mais recebi nos primeiros vídeos. KKKKKK, eu não sei quais dicas dar porque também sou um nenem aprendendo a andar no YouTube. 

                                    

Além de ser uma pessoa crazy, linda e maravilhosa, tem alguma dica sobre qualquer coisa pra falar pra gente? Seja de beleza, convívio, auto estima etc...

Lena: MDSSSS mt obrigada pelos elogios, o melhor conselho que posso dar e que sigo a risca todos os dias é o que meu tio sempre diz : "QUE SE LASQUE" eu não ligo para o que as pessoas vão pensar de mim, das minhas roupas, das minhas atitudes,  simplesmente ligo o "QUE SE LASQUE" e faço o que tenho vontade. Acho que todo mundo precisa de uma dose de "que se lasque" no café da manhã. 



                                         



                                               



                                        



                                     


Obrigado Lena Linda Lacradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...