19 de jul de 2015

Black Mask - Removedora de cravos



Olá pessoal, se vocês acompanham o blog, eu já fiz um post sobre uma máscara removedora de cravos. Esse produto tem a mesma função, o bom dele é que você não precisa de tanto trabalho pra colocar no rosto. Porque a máscara que eu ensinei tem seus procedimentos mas os dois retiram os cravos na mesma intensidade. Ela não só remove os cravos, como pelos minúsculos, impede o entupimento dos poros e limpa profundamente o rosto.


Mas vamos lá, ele retira todos os cravos? Não, ele retira os superficiais ou que estão quase saindo do rosto, retira também também alguns que poderão ficar pior no seu rosto. Só o produto adianta? Não,
ele ajuda mas só cuidando do rosto que você terá uma mudança.


Eu ganhei esse produto da minha amiga, ela me ensinou os procedimentos mas antes de tudo, eu vi em algumas fotos do pessoal passando no rosto "todo", gente... Dói pra tirar, então se você não liga dor, vai fundo! Sei que fica um produto carinho por ser importado e vocês podem fazer essa máscara, so... acessem o D.I.Y que eu fiz.

1- Lave o rosto e as mãos.

2- Caso queira deixar seus poros abertos para uma melhor ação do produto, esquente um pouco de água, não deixe ferver, deixe ficar morna. Absorva a água com um pano ou um papel e deixe na área onde aplicará.



3- Aplique o produto cobrindo os poros e as partes com maior quantidade de cravo, evite áreas como a boca, olhos e o cabelo.



4- Espere de 15-30 minutos pra retirar.

5- Retire de baixo para cima e com um papel/pano úmido, limpe o excesso.

6- Finalize o seu rosto com algum produto que queira.

7- Recomendo fazer a noite.


Notas:

Não aplicar nas partes sensíveis. ao redor dos olhos, couro cabeludo ou lábios.

Sofrendo algum tipo de alergia, pare de usar o produto e consulte um dermatologista.

Tendo uma pele sensível, use pequenas quantidades, se não tiver reação alérgica, continue o procedimento.

Não deixe o produto na luz solar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário