31 de jul de 2015

Arco de Flores - D.I.Y


Olá pessoal, mais um D.I.Y no blog, sei que a maioria já viu sobre esse D.I.Y ou sabe fazer mas tem gente que não sabe, e pode ter certeza que desse jeito é bem prático e rápido. Afinal, são três passos básicos e finish, seu arco está pronto!

O arco/coroa deu um grande up na época Born to Die da Lana e então os hipster e fans aderiram ao seu look, as flores servem como algo a mais para o seu look, como um acessório "fantasia", muitas são diferentes e o bom que quando fazemos as nossas, podemos deixar do jeitinho que queremos, uma exclusiva.

As cores mais comuns são: azul, rosa, amarelo e vermelho. Existem diversas coroas mas essas cores são as mais predominantes na hora da escolha em fazer/comprar.

Eu uso a maioria nos ensaios, porque gosto desse ar místico, hipster, conceitual e bem tumblr. Eu "conheci" a coroa quando comecei a gostar de Lana, a do clipe Born to Die é Chok de monstro, sempre quis uma igual. Eu lembro também que antes dos surtos de D.I.Y, muita store gringa vendia e não era barato não, o que dificultava muito em ter minha coroa. Mas hoje eu tenho 1 e futuramente vou ter 2. Essa da capa foi a que eu fiz pro meu amigo e a do tutorial é a que eu fiz pra minha amiga.

Com o arco você pode deixá-la na cabeça como coroa ou não.

Materiais:


1- Arranque a flor do "galhinho" e corte sua "raiz". Gente, eu não sei que nome dar pra esses troços, então aceitem esses nomes.

2- Com a flor cortada, adicione cola quente e sem demora, coloque a flor na posição que você quer no arco.

3- Depois de colocar as flores, preencha com folhas, sementes e outras flores se quiser. É bom comprar dois arranjos, acho que é esse o nome, porque assim você preenche as flores de um lado e de outro, caso sobre, preencha os espaços vazios.



O ensaio da Vic será publicado logo logo

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...