19 de jun de 2015

Cachos perfeitos? Saiba como ter!




Olá pessoal, o post de hoje é sobre uma linha de produtos maravilhosos pra quem tem cabelo cacheado.

Eu tenho só o shampoo e o condicionador, faz uma diferença boa no meu cabelo, imagina com a linha completa? Nossa, seria show mas pretendo comprar o restante.

"O Shampoo Hidratante Cacho Sublime combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essênciais e vitamina E, com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno.
Com uma espuma rica e cremosa, limpa enquanto desembaraça os fios, promovendo cachos perfeitos, definidos, hidratados e sem frizz."

O produto realmente é bom, ele cumpre com o que promete. Ele deixa meu cabelo macio, com os cachos definidos, cheiroso, brilhoso e hidratado. Eu usei/uso e aprovo. Antes de usá-lo leia o modo de usar e pra ter mais opções de definir os cachos, compre a linha completa. Você pode colocar algum óleo mas bem pouquinho, pra hidratar mais, se quiser.



Mas você não pode deixar tudo na mão do produto também, você tem que separar algum dia da semana pra fazer alguma hidratação seja uma simples ou até profunda. Para cabelos bem danificados, recomendo duas vezes na semana, para cabelos danificados, uma vez na semana. Você tem que manter a alimentação boa também, comer alimentos saudáveis e evitar danos no seu cabelo como: desembaraçar com ele seco; aplicar diversos produtos e deixar por muito tempo sem ao menos lavar pra retirar: aplicar produtos novos sem testar podendo danificar os fios ou causar alergia em você; aplicar muita química no cabelo e por aí vai.

Dizem que o fígado é muito bom pro cabelo e faz até crescer mais rápido, mas... eu não gosto de fígado. Quase ninguém gosta mas se você está em estado de help no cabelo, é melhor ceder. A hidratação com babosa é muito boa também, deixa o cabelo macio, bem hidratado, definido, repara alguns danos e deixa bem brilhoso. Se você quiser saber como faz essa hidratação, comente aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...