2 de abr de 2015

Resenha: Delicada Atração


Esse filme é um amor, chorei horrores quando assisti pela primeira vez ♥.

O filme se passa num subúrbio do sudoeste de Londres, quando a mãe de Jamie, um garoto que abandonou a escola pra fugir do futebol, fica aflita com o que ocorre na casa de seu vizinho, Ste era espancado pelo seu pai e irmão mais velho.

Ela chama o Ste para ficar na casa dela, nisso ele passa a dividir o quarto com Jamie que também fica sensibilizado por Ste ser tratado assim, no começo eles tiveram uma certa timidez para permanecerem juntos. Tem uma parte que o Jamie passa um creme nas costas do Ste e nisso ele vê as marcas do espancamento, eu acho essa cena tão fofa e triste ao mesmo tempo.

A mãe do Jamie é bem observadora e "impaciente", tem uma cena do filme que rola a maior confusão e eu fiquei tipo: "Caracaaaaaaa, que merda! KKKKK"

Com o tempo os dois vão desenvolvendo sentimentos, e por tentar esconder isso acabam complicando as coisas, Mas mesmo com esses acontecimentos o filme é lindo e tem algumas partes que são engraçadas.  









ESSA PARTE ♥




♥♥♥♥♥



Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos e mandar sugestões. Comente também algum filme que você gosta ou série :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário