18 de mar de 2015

Resenha: Transamerica



Esse filme mexeu muito comigo, eu o assisti no corujão e fiquei tipo: "Uooou", nessa época eu nunca tinha visto um filme com esse gênero na televisão aberta, foi um dos meus primeiros, se não, o primeiro filme temático LGBT que eu assisti. 

Nele você acompanha a luta de uma transexual pela sua operação que nesse meio tempo fica sabendo que tem um filho e que ele estava na prisão, só que ela esconde que é uma trans e que ele é filho dela. Ele acredita que ela é uma missionária cristã tentando ajudá-lo e isso torna alguns momentos bastante engraçados, como na hora de come. 

Uma série de eventos vão acontecendo com o decorrer do filme, momentos engraçados como momentos tristes. E com o filme você acompanha como é a luta por fora e por dentro de uma pessoa trans.

Quando nós estamos felizes e completos, tudo ao redor parece melhorar. Mas quando falta algo para nos completar mesmo que seja algo pequeno, não conseguimos alcançar a felicidade que esperamos. Esse filme passa bastante mensagem e lições de vida com os personagens, sinta essa emoção e prepare-se para se emocionar.

Então, chorei bastante, recomendo e sempre falo dele quando o assunto sobre filmes são abordados, claro que tive que comprar pra guardar para sempre e assistir para chorar de novo e de novo.

Você o encontra para assistir no Netflix e pra comprar na Saraiva.


 

Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos e mandar sugestões. Comente também algum filme que você gosta ou série :) 

2 comentários:

  1. Se eu amo esse filme? claro que amo, fiz até um post sobre ele lá no meu blog hahaha ♥ Muito amor né?
    http://blogcherrycookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor esse filme mesmo, amooooooo <3 xoxo

      Excluir

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...