15 de mar de 2015

Resenha: Possesão

 
Esse filme virou um dos meus queridinhos do terror, eu queria assistir faz tempo e só esse ano que consegui, motivos: preguiça.

Dá uma olhada no "Baseado em uma história real", chega o core fica a mil, né non!?

A história do filme é centrada na garotinha e sua caixa, numa venda de garagem a menina encontra uma caixa e pede pro seu pai comprar, fascinada com a caixa ela tenta de todas as maneiras abrir e só conseguiu abrir a noite. Ela encontrou algumas coisas dentro da caixa mas o que ela mal sabe é que liberou um mal pra ela e para os outros.


Ela fica com um hospedeiro dentro dela e enquanto acham que ela tem algum problema pela separação dos pais, aquele hospedeiro vai se alimentando dela, quando o pai descobre que ela está realmente possuída, ele procura ajuda e aí descobre o que é a caixa e o que pode acontecer se deixar o hospedeiro dentro da filha. 

O filme tem bastante acontecimento, algumas partes que você fica: "Como eles estão tão calmo?" "Sai daí!" "Corre" "Nãooooo!" mas é bastante legal e super recomendo se você quer assistir algum filme de terror, se eu não me engano eu já ouvi falar de um tipo de caixa que parece com essa do filme, ela estava vendendo no ebay e todos que tiveram contato com ela adoeceram e aconteceram coisas estranhas. Essa caixa é feita para trancar demônios exorcizados.


A caixa que eu achei parecida com o filme, eu fiquei sabendo por esse vídeo:


                               




Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos e mandar sugestões. Comente também algum filme que você gosta ou série :) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário