21 de mar de 2015

Resenha: Desespero


Eu gostei desse filme pelo fato de se passar num hospital psiquiátrico, amo filmes nesses lugares.

George, Maz e Ricky têm uma banda de rock de garagem e trabalham no hospital, na cozinha, e não tem contato com os internos, o que separa eles é um vidro. Numa noite antes do jantar, a tempestade fez a energia acabar danificando o sistema de segurança, com isso as portas dos quartos são abertas, libertando dos mais calmos aos terríveis internos. 

Um dos internos é o manda chuva, e antes da tempestade cortar ele mostra uma certa suspeita. Acontecendo isso, eles ficam dentro da cozinha, afinal, para se proteger era mais fácil ficar ali, mas será que tudo ficaria bem sem o sistema de segurança e ainda com alguns presos juntos a eles?

Só que ficar ali dentro não foi uma boa até a morte do guarda, o vidro não aguentou a força dos internos. Tudo virou um caos, eles estavam encurralados.

Eles pedem ajuda mas até chegar lá.... terão que sobreviver. Depois de algum tempo que começa toda a confusão, os internos perigosos fizeram a festa, mataram e conseguiram dominaram o hospital.

Ou eles vão viver ou morrer...

O final é legal porque você ligar alguns pontos do filme.














Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos e mandar sugestões. Comente também algum filme que você gosta ou série :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...