14 de mar de 2015

Resenha: Patrick 1.5


Patrick um bebê que todos esperavam causou um stress por causa de um erro que mudou não só uma idade como a vida de um casal.

Você vai conhecer um casal gay que sofre com a adoção de um menino errado e o engraçado disso tudo que o menino adotado é homofóbico, tornando a vida deles mais difícil. A vizinhança é divertida e acolhedora, mas tem uns e outros que nem merecem ser mencionados, o filme mesmo seguindo um padrão de comédia, mostra a dura realidade de um casal gay pra adotar um filho e lidar com a sociedade, sofrendo preconceitos e sendo tratado como se a orientação sexual fosse um vírus. É lindo como as dificuldades podem mudar de uma hora pra outra e o que foi feito pra ficar junto, nada vai separar. Mesmo o Patrick sendo um "criminoso" e homofóbico, ele precisava apenas de afeto e amor, mesmo ele achando esquisito dois caras cuidando de um filho, ele consegue entender o que é o amor. Inclusive, ele é ótimo trabalhando em jardins.


O filme é engraçado e emocionante, eu sempre quis assisti-lo mas nunca encontrava online e se encontrava não estava legendado, aí eu comprei e enquanto não chegava a compra descobri que no site em que eu assistia meus filmes e séries, TINHA! Fiquei muito chateado e zangado com a minha tolice mas mesmo assim não me arrependo de ter feito a compra. 

Garanto que você vai gostar do filme e dará umas belas risadas, partes emocionantes também estarão ao seu lado no decorrer. Mas garanto que você vai ficar tão feliz quanto eu com o final, não vou dar spoiler algum, apenas deixar você curioso para assistir. 

Você encontra à venda na Saraiva e online para assistir no Netflix.
 

Imagem bônus do nosso bebê Patrick
Não esqueçam de comentar, compartilhar com os amigos e mandar sugestões. Comente algum filme que você gosta ou série :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário